Servir a Deus sem preconceitos

Se desejarem ardentemente servir a Deus em toda a sua plenitude, sejam transparentes em hábitos e ações. Sejam como o translúcido cristal, que recebe a luz e a disseca em matizes de uma riqueza enorme para os nossos olhos.

01 de fevereiro de 1994

Versão áudio

Caríssimos e amados filhos,

Se desejarem ardentemente servir a Deus em toda a sua plenitude, sejam transparentes em hábitos e ações. Sejam como o translúcido cristal, que recebe a luz e a disseca em matizes de uma riqueza enorme para os nossos olhos. Ao exemplo desta transparência, e com a sã vontade de servir a Deus, vocês entenderão por meio do Divino Espírito as palavras de Jesus e, estudando-as em todos os seus matizes, as colocarão em consonância com a época em que vivem, sem distorções. Este entendimento, através do estudo, e esta consonância, acompanhada do sopro do Espírito de Deus, são de uma riqueza enorme para a alma.

Filhos queridos, quando falo lhes mostro o caminho. Entretanto, ele somente será visível a vocês através da vontade pura e isenta de preconceitos em servir a Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Servir a Deus sem preconceitos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 85.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...