Jesus é a personificação do amor

Jesus é a personificação do amor, e Ele quer dividir esse amor com todos vocês. Para que isto se torne uma realidade, é necessário que haja um consentimento, pois deverá ser preenchido um espaço já existente no coração de cada um para este encontro com as coisas de Deus.

18 de outubro de 1994

Versão áudio

Meus caros filhos,

Estou no coração de todos aqueles que querem estar com Deus, e me preocupo com os que resistem em mantê-los fechados às delícias deste colóquio de amor.

Se insistirem em ficar horas a fio em frente a uma televisão, ou em estar com o coração permanentemente ocupado com ganhos materiais, não perceberão minhas chamadas pedindo para que deixem Jesus visitá-los.

Jesus é a personificação do amor, e Ele quer dividir esse amor com todos vocês. Para que isto se torne uma realidade, é necessário que haja um consentimento, pois deverá ser preenchido um espaço já existente no coração de cada um para este encontro com as coisas de Deus. Se vocês não derem permissão para que este espaço seja preenchido por Jesus, será inevitavelmente entregue a quem governa este mundo.

Estou com vocês, rezando para que entendam meus sinais.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Jesus é a personificação do amor. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 133.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...