Inicia-se um novo Pentecostes

Inicia-se um novo Pentecostes de proporções gigantescas no seio da Igreja, principalmente entre os leigos, para que os valores éticos e morais sejam reavivados, e o discernimento provindo disto os conduza ao caminho do amor e das verdades evangélicas.

01 de junho de 1993

Versão áudio

Primeiro Mistério

Filhos queridos, termina o mês que vocês decidiram dedicar a mim. Coroações foram feitas em minhas imagens em vários pontos da Terra, e hoje pergunto: sou realmente a Rainha de seus corações? Se isto é uma realidade para alguns, nem tudo está perdido. Passo ao meu Jesus esta realeza, para que Ele devolva à Terra os frutos desta dedicação em graças. Por isso sou medianeira. Sou grata a todos os que, com fé e esperança, escutam as minhas mensagens e observam os meus sinais como uma graça de Deus.

Segundo Mistério

Peçam os dons do Espírito Santo em suas vidas. Permitam que Deus faça de seus corações uma morada, para que possam realizar maravilhas em seu Nome. Jesus quer renovar a Igreja, e somente através do Espírito de Deus isto será possível.

Terceiro Mistério

Não existem meias verdades para nortear a fé em Deus. Somente através de um coração limpo e sincero esta fé terá base sólida. Na última década deste milênio, se a Igreja não se fortalecer em verdades, sem dissimulações, permitirá que Satanás assuma o comando, porque ele reina na mentira. Usem do bom senso. Percebam o sopro do Divino Espírito e usem-no, antes que seja tarde demais.

Quarto Mistério

Filhos meus, Deus permite meu diálogo com a Terra numa intensidade nunca vista, porque isto é premente. Nestes tempos em que impera uma tecnologia escravizante, ela os afasta do convívio das coisas do Céu, e isto é muito grave; cria uma situação de conforto e facilidades para alguns, quando uma grande parte da humanidade vive numa pobreza sem limites. Além do pecado deste procedimento, o ódio entre vocês se desenvolverá de tal forma que irá inevitavelmente terminar num grande conflito. Rezem, rezem pela paz e pratiquem a caridade para atraírem do Céu as graças de Deus.

Quinto Mistério

Inicia-se um novo Pentecostes de proporções gigantescas no seio da Igreja, principalmente entre os leigos, para que os valores éticos e morais sejam reavivados, e o discernimento provindo disto os conduza ao caminho do amor e das verdades evangélicas. Abram seus corações para que Jesus possa falar-lhes. Permitam que o calor do Santo Espírito queime o véu que os impede de enxergar com clareza o caminho que os levará à eternidade com Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. nicia-se um novo pentecostes In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 34.

Esta Obra tem a marca do amor

maio 25, 1993
Missionários do Coração Imaculado

Carta aos Missionários

junho 4, 1993

Os comentários estão fechados.

© 2020 Obra Missionária. Todos os direitos reservados