Faço do meu Céu um peregrinar sobre a Terra

Faço do meu Céu um peregrinar sobre a Terra, até que estes tempos terminem. Faço deste caminho um ato de amor por vocês. Adoto-os, e, como Mãe, os quero comigo na bem-aventurança.

21 de dezembro de 1993

Versão áudio

Meus caros e amados filhos,

Desejo falar-lhes sobre a glória, palavra que ultrapassa qualquer conhecimento que vocês têm sobre o seu verdadeiro significado, quando direcionado à luta do espírito em descobrir Deus em suas vidas. Meus queridos, Jesus, ao referir-se à glória do Pai, antecipa para vocês a luz em seu estado mais puro, nascida da força criadora de todas as coisas. E é para esta luz que Ele quer nosso retorno; por isso veio ao mundo, como o anúncio da caminhada de volta da humanidade ao Jardim do Éden, purificada por uma entrega total ao Pai Celeste, em obediência à sua vontade. A glória, em seu conteúdo mais simples, somente poderá ser explicada a vocês através da esperança do retorno ao convívio com o Paraíso, isto é, com Deus nos seus Anjos e nos seus Santos. Meditem, meus filhos, o anúncio da Boa Nova contido nos mistérios gloriosos e conquistem o Céu através da vitória de Cristo sobre as coisas da Terra.

Primeiro Mistério

Ressurgir significa também nascer de novo. É esta a minha mensagem para vocês neste ano que finda, já apontando no horizonte um outro que deveria ser renascido da esperança, se sobre vocês perdurasse a prática do amor ensinado por Jesus. Ressuscitem em espírito, meus filhos, para que Eu possa guiá-los ao Céu, e para isto basta negar-se, definitivamente, a participar do banquete venenoso e mortal do pecado.

Segundo Mistério

Levar com Ele todas as almas ao Céu, este é o desejo do meu Filho. Por uma vontade misericordiosa de Deus, sua Palavra foi empenhada em favor da salvação de todos vocês. Quando os vejo em sentido contrário, meu Coração se enche de dor e, aflita, faço o meu apelo à conversão ecoar em todo o mundo.

Terceiro Mistério

O Pentecostes acontece agora em todos os cantos da Terra, como um alerta à humanidade para que se convertam através do discernimento. O maior dos sábios é aquele que reconhece, em primeiro lugar, a sua pequenez diante de tanta sabedoria provinda do Espírito de Deus sobre os homens, nos conduzindo segundo a sua vontade, e humildemente se deixa levar por ela. Muitos são os que conhecem a Palavra de Deus; poucos são os sábios.

Quarto Mistério

Faço do meu Céu um peregrinar sobre a Terra, até que estes tempos terminem. Faço deste caminho um ato de amor por vocês. Adoto-os, e, como Mãe, os quero comigo na bem-aventurança.

Quinto Mistério

Sobre a minha cabeça pesa a coroa do sofrimento, vendo tantos de vocês vassalos do reino deste mundo, entregues ao serviço da perversão e do desvio das coisas naturais, criadas e instituídas por Deus como Lei para levá-los à felicidade. Um grande mal hoje os flagela e, devido à não observância desses princípios, nem a Igreja está poupada.

Meus queridos e amados filhos, fiquem atentos aos apelos de Jesus e rezem pela Igreja. Que o Natal inspire o nascer de novo, em cada um de vocês, do espírito cristão, puro e isento de manchas.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Faço do meu Céu um peregrinar sobre a terra. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 75.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...