Abram a Bíblia e façam uso do Evangelho

Quantos perdem Jesus por negligência espiritual, dando ao demônio oportunidade para tomar a direção de suas vidas. Não permitam que isso aconteça com vocês. Abram a Bíblia, façam uso do Evangelho, usem das palavras de Jesus, vivam a sua doutrina dia após dia de suas vidas. Não deem chance ao mal.

26 de novembro de 1996

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

Quantos perdem Jesus por negligência espiritual, dando ao demônio oportunidade para tomar a direção de suas vidas. Não permitam que isso aconteça com vocês. Abram a Bíblia, façam uso do Evangelho, usem das palavras de Jesus, vivam a sua doutrina dia após dia de suas vidas. Não deem chance ao mal. Construam com a prática da oração uma sólida e sistemática barreira ao supérfluo. Pratiquem o jejum e a penitência, que terão a felicidade de sentir a todo instante a força misericordiosa de Deus revitalizando-os para o encontro glorioso com Ele na eternidade.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

Referência: LOPES, Raymundo. Abram a Bíblia e façam uso do Evangelho. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 254.

O poder necessita conhecer Jesus

novembro 19, 1996

Confiem em Deus e entreguem-se a Ele

dezembro 3, 1996

Os comentários estão fechados.

© 2019 Obra Missionária. Todos os direitos reservados