A ordem cede lugar à desordem desenfreada

Esta semana, todo o país se agita num pandemônio sem precedentes, onde tudo é permitido. A ordem é colocada de lado para ceder lugar à desordem desenfreada. Isso os desumaniza e os brutaliza. Igualam-se a animais irracionais e, por causa disso, quantas almas se perdem neste inferno instalado na Terra.

 28 de fevereiro de 1995 

Cabo Frio – RJ

Versão áudio

Meus filhos,

Esta semana, todo o país se agita num pandemônio sem precedentes, onde tudo é permitido. A ordem é colocada de lado para ceder lugar à desordem desenfreada.

Meus filhos, isso os desumaniza e os brutaliza. Igualam-se a animais irracionais e, por causa disso, quantas almas se perdem neste inferno instalado na Terra, onde impera a luxúria e o prazer.

Eu peço aos poucos que conseguem raciocinar nesta Sodoma que rezem pela paz e pelos que se entregam ao domínio do Diabo nestes dias.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. A ordem cede lugar à desordem desenfreada. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 155.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...