Vocês estão vivendo um tempo de confusão

Vocês estão vivendo um tempo de confusão

Vocês estão vivendo um tempo de confusão, onde o que falo é distorcido de tal forma que se torna palavras aparentemente sem sentido prático no meio em que vivem. (…) Prestem atenção nos meus sinais para que possam discernir onde está o bem e onde está o mal. Aprendam a separar o trigo do joio.

20 de abril de 1993

Versão áudio

 

Primeiro Mistério

Filhos queridos, a vida na Terra tem como finalidade levá-los à vida eterna. Ela passa por caminhos que os iludem com promessas enganosas e sem propósito para o que os espera no Céu. Esta é a razão por que muitas almas se perdem. Meu Filho deixou para vocês um mandamento-chave: amai-vos uns aos outros. Somente através do amor fraterno é possível passar este tempo sem se deixar iludir pelas forças do mal.

Segundo Mistério

Vocês estão vivendo um tempo de confusão, onde o que falo é distorcido de tal forma que se torna palavras aparentemente sem sentido prático no meio em que vivem. A noção do pecado ficou tão relegada a um plano inferior que, com a facilidade com que aceitam tudo sem questionamento, o mal muitas vezes lhes fala dando a impressão de serem palavras sadias. Rezem e vigiem para que não caiam em tentação.

Terceiro Mistério

Prestem atenção nos meus sinais para que possam discernir onde está o bem e onde está o mal. Aprendam a separar o trigo do joio. Rezem e não se afastem da Eucaristia, para que Eu possa ajudá-los.

Quarto Mistério

O mal está em toda parte. Não exagero quando insisto em que orem a Deus para que lhes mostre onde está o pecado. Quando os alerto sobre o mal, estou alertando sobre tudo aquilo que não os levará a Deus. O que é da Terra permanecerá na Terra; o Céu somente é compatível com o bem. Deus nos criou para amarmos uns aos outros. Fora disso, a vida não tem sentido.

Quinto Mistério

Desejo deixar uma mensagem de esperança nestes tempos tão difíceis. Eu estou com vocês, empenhando tudo nesta tarefa medianeira. E isto torna-se possível e surte efeito porque amo.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Vocês estão vivendo um tempo de confusão. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 27.