É chegado o momento do ajuste de contas, e a Justiça de Deus se fará presente para que a Terra seja purificada. Os meus apelos à conversão são uma constante em minhas mensagens em todo o mundo, porque desejo vê-los purificados pelo arrependimento e pelo amor, e não pelo castigo que ronda esta geração.
02 de janeiro de 1996
Versão áudio
Amados filhos,
Inicia-se o ano da Terra de 1996. Vejo a humanidade totalmente absorta num consumismo materialista que preocupa o Céu. Famílias criadas sob o poder do dinheiro, totalmente despreparadas para enfrentar o desafio do novo milênio que se aproxima, são o celeiro de jovens que estarão no comando amanhã. Destrói-se a ideia de Deus no coração desses jovens, para que desta ruína seja levantado o caos.
No ano da Terra de 1917 deixei ao mundo um alerta sobre estes tempos, e pouco foi feito para que as minhas palavras fossem levadas a sério. Torna-se necessário colocar em prática a construção de Deus na vida dessa juventude, antes que seja tarde demais.
Vocês estão se deixando levar por conceitos errôneos, que visam unicamente distanciá-los da realidade, criando em torno de alguns privilegiados pelo poder terreno uma paz sem consistência e conteúdo.
É chegado o momento do ajuste de contas, e a Justiça de Deus se fará presente para que a Terra seja purificada. Meus filhos, os meus apelos à conversão são uma constante em minhas mensagens em todo o mundo, porque desejo vê-los purificados pelo arrependimento e pelo amor, e não pelo castigo que ronda esta geração.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Torna-se necessário colocar em prática a construção de Deus na vida dos jovens. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 203.