Eu os desejo inteligentes com as minhas mensagens, pois são luzes do Céu contra os enganosos brilhos da Terra. Percebam bem que expresso nelas uma condição: que sirvam apenas a um Senhor, pois é impossível dividir essa tarefa entre dois reinos. Sirvam a Deus na Terra sem contestação.
26 de setembro de 1995
Versão áudio
Meus filhos,
Sejam bons administradores das pequenas riquezas da alma, para que Deus lhes confie as grandes. Deus admira a astúcia voltada ao bem, e entrega a muitos os fugazes valores terrenos, para que possam transformá-los em bens de inestimável valor no Céu.
Eu os desejo inteligentes com as minhas mensagens, pois são luzes do Céu contra os enganosos brilhos da Terra. Percebam bem que expresso nelas uma condição: que sirvam apenas a um Senhor, pois é impossível dividir essa tarefa entre dois reinos. Sirvam a Deus na Terra sem contestação, para que Ele os distinga, na mesma proporção, no Céu.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Sirvam a Deus, na terra, sem contestação. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 187.