Meus queridos, é meu intuito que vocês, numa cristalina mudança de vida, mostrem a todos que o mesmo Senhor que em mim fez maravilhas fará em toda a Terra ressoar mais uma vez o Magnificat se meus pedidos forem atendidos, pois desejo levá-los a um “Sim” sem contestação à sua vontade.
25 de julho de 1995
Versão áudio
Meus filhos amados,
Já lhes disse: sejam como o mais puro cristal, para que possam, numa transparente e esfuziante fé em Cristo, anunciar que o Deus que habita no infinito deseja também habitar no coração de todos vocês. Já lhes disse: sejam como a borboleta, para que possam metamorfosear a Terra, direcionando-a para um maravilhoso voo em Cristo, mostrando a todos o poder de Deus, colorindo-a com as cores da conversão.
Meus queridos, é meu intuito que vocês, numa cristalina mudança de vida, mostrem a todos que o mesmo Senhor que em mim fez maravilhas fará em toda a Terra ressoar mais uma vez o Magnificat se meus pedidos forem atendidos, pois desejo levá-los a um “Sim” sem contestação à sua vontade. Quero vocês na Terra desejando o Céu, e quando aqui estiverem, que este Céu desça à Terra numa união motivada pelo amor por um Deus que um dia quis que isso acontecesse, tornando-se homem para nos salvar. Estarei falando enquanto houver esperança de que isso aconteça.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Sejam como cristais e borboletas. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 178.