Meus filhos amados, não prometo prodígios que possam satisfazer o ego materializante enraizado na humanidade. Tenham paciência, e procurem viver as palavras de Jesus e as minhas. Encontrarão nelas o bálsamo reconfortante da promessa do Cristo Jesus àquele que nele confiou: “Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso”.
28 de novembro de 1995
Versão áudio
Ouço dizer em toda a Terra: se quem lhes fala é Maria, que faça então um grande milagre para que acreditemos. Ao invés de criarem polêmicas desnecessárias, por que não procuram estudar as minhas palavras, alicerçados no que Jesus ensinou e nas conversões em todo o mundo que delas provêm?
Ao ser erguido na cruz, meu Filho, vítima do poder reinante, para que fizesse uma demonstração do seu poder, também escutou: “Se és o Cristo, desce daí!” Estendam o olhar à história das minhas visitas à Terra, e perceberão que todas foram e continuam sendo até hoje vítimas da incredulidade.
Meus filhos amados, não prometo prodígios que possam satisfazer o ego materializante enraizado na humanidade. Tenham paciência e procurem viver as palavras de Jesus e as minhas. Encontrarão nelas o bálsamo reconfortante da promessa do Cristo Jesus àquele que nele confiou, na agonia da cruz, ao seu lado: “Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso”.
Não se deixem envolver em discussões desnecessárias, cujo intuito é entretê-los com coisas desprovidas de conteúdo. Eu estou ao lado de vocês, acima de qualquer conceito teológico movido pela razão, para explicar o que faço na Terra. Eu os conclamo a formar uma muralha que os proteja da incredulidade, para que possam ser dignos das promessas do Cristo, escarnecido pelos príncipes dos sacerdotes ao pé da cruz.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Procurem viver as palavras de Jesus e as minhas. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 196.