Por favor, não recusem o Espírito de Deus

Venho pedindo há muito que rezem para que a Igreja seja renovada e estejam preparados para o retorno glorioso de Jesus. Este é o motivo pelo qual Eu e Ele nos manifestamos no mundo inteiro. Por favor, não recusem o Espírito de Deus, porque Ele quer trazer para vocês o discernimento sobre todas as mensagens.

06 de junho de 1995

Versão áudio

Meus filhos queridos,

Desejo fazer de todos um reflexo da luz que provém do Pai Celeste, mas para isso necessito do consentimento de vocês. Desejo que sejam um reflexo imaculado do poder divino.

Venho pedindo há muito que rezem para que a Igreja seja renovada e estejam preparados para o retorno glorioso de Jesus. Este é o motivo pelo qual Eu e Ele nos manifestamos no mundo inteiro. O Espírito Santo deixa no meio de vocês o seu sopro divino, para que não possam dizer nunca que não tiveram conhecimento dos nossos avisos e sinais. Por favor, não recusem o Espírito de Deus, porque Ele quer trazer para vocês o discernimento sobre todas as mensagens.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Nota: Nesta madrugada, Nossa Senhora completou dizendo: Hoje, nesta noite, nesta hora, neste local, inicia-se o triunfo do meu Coração Imaculado”.

Referência: LOPES, Raymundo. Por favor, não recusem o Espírito de Deus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 169.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...