Palavras de esperança

Chamo a atenção de vocês para o final dos tempos, quando os Anjos do Senhor virão para separar os justos dos pecadores. (…) Sou a mediadora para que esta advertência e esta promessa sejam lembradas. (…) Necessito de vocês uma conversão urgente, profunda e sincera para que o meu Coração triunfe nesta batalha.

23 de novembro de 1993

Versão áudio

Meus filhos,

Todas as semanas aqui estou trazendo palavras de esperança, conduzida pela força propulsora do amor proveniente de Deus. É uma forma de amor que não conhece limitações e ultrapassa o entendimento humano.

Em razão deste amor misericordioso, chamo a atenção de vocês para o final dos tempos, quando os Anjos do Senhor virão para separar os justos dos pecadores. É meu desejo que os corações de vocês não se confundam e nem se inquietem, porque na casa do Pai Celestial as moradas são infinitas, e Jesus as preparou para que sejam recebidos conforme as suas obras.

Sou a mediadora para que esta advertência e esta promessa sejam lembradas. Convém, pois, que isto seja colocado bem claro na mente de vocês para que vivam na retidão, quando então, depois de passado este tempo, o Reino de Deus será entregue. Necessito de vocês uma conversão urgente, profunda e sincera para que o meu Coração triunfe nesta batalha.

Estejam vigilantes e evitem o pecado. Não se deixem enganar com conversas fúteis, que corrompem os bons costumes. Que a paz proveniente de Deus esteja com vocês, hoje e sempre.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

NOTA: Fazemos constar, a pedido de Nossa Senhora, que esta mensagem foi recebida na presença de Dom Schuch, à 01:45 hora da manhã. (Pe. Rubem Schuch, missionário desta Obra, falecido em 01/08/2002.)

Referência: LOPES, Raymundo. Palavras de esperança. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 69.