Desejo vê-los ligados a Jesus como essas pequeninas contas que vocês desfiam nos dedos. Ao recebê-lo no coração, Ele estará gravando em cada um de vocês o resultado de minhas palavras. Se o eco do que transmito ainda vibra no coração de vocês, acreditem, as portas do Inferno (…) não conseguirão atraí-los à perdição.
08 de fevereiro de 1994
Versão áudio
Filhos queridos,
Faz um ano que venho semanalmente até vocês, colocando por meio do meu querido Terço as minhas palavras, para que, animados com a minha proximidade, reflitam sobre elas. Faço isso porque é urgente e necessário.
Desejo vê-los ligados a Jesus como essas pequeninas contas que vocês desfiam nos dedos. Ao recebê-lo no coração, Ele estará gravando em cada um de vocês o resultado de minhas palavras. Se o eco do que transmito ainda vibra no coração de vocês, acreditem, as portas do Inferno, apesar de largas e escancaradas ao pecado, não conseguirão atraí-los à perdição.
O meu sucesso nessa tomada de consciência depende de vocês. Somente através de uma vontade sincera na mudança de hábitos que os distanciam do amor e da caridade isso poderá ser conseguido. Não desanimem; estarei sempre com vocês.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado nesta primeira etapa.
Referência: LOPES, Raymundo. Faz um ano que venho semanalmente até vocês. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 86.