Código Fox – Padrão Fox 2
Nossa Senhora faz revelações sobre o retorno de Jesus. “Daqui por diante tudo o que lhe passei e muitas coisas que o Céu lhe passará nortearão os seus passos, para que tenha força e coragem para anunciar a maior boa nova da história da cristandade, extensiva a todos os povos da Terra”.
21 de dezembro de 1999
Era uma bela manhã. Eu estava na minha residência preparando o Terço que rezaria na Basílica de Lourdes, como sempre faço às terças-feiras. Lembrava-me da imagem de Jesus crucificado, que tinha vertido óleo em setembro deste ano, e isto estava me incomodando. Entrei então na capela para contemplar a imagem de Cristo, e perguntei:
– Por que o Senhor fez isso comigo?…
De repente comecei a ficar tonto. Não conseguia parar de pé, então me sentei no chão. Foi quando se aproximou de mim um homem alto, vestido de preto, que começou a me pedir para lhe contar o que sabia a respeito do retorno de Jesus à Terra. Eu olhava para ele surpreso, pois não sabia nada. E mesmo que soubesse, algo me dizia para não falar. Fiquei calado, e ele começou a me sacudir pedindo que falasse.
Neste momento, um garoto de aproximadamente nove anos apareceu e espantou o homem. Em seguida, ele me amparou e levou para dentro de casa. A sala estava toda azul. Nela havia cerca de dez pessoas, que não reconheci, todas vestidas de branco. Elas me disseram em uníssono:
– Faça vênia à bela Senhora, a Mãe do grande mestre Jesus.
Uma luz mais forte começou então a se formar no meio da sala. Dentro dela estava Maria Santíssima, também vestida de branco. Ela me disse:
– Meu caro Daniel, desejo lhe transmitir algo muito importante, que tornará a sua vida muito difícil. Mas é necessário que saiba, porque daqui por diante tudo o que lhe passei e muitas coisas que o Céu lhe passará nortearão os seus passos, para que tenha força e coragem para anunciar a maior boa nova da história da cristandade, extensiva a todos os povos da Terra.
– Senhora, não está falando com a pessoa errada? Eu não me chamo Daniel…
– No Céu, o seu nome é Daniel, e para o que vou lhe revelar, esse nome é protegido, é um meio eficaz fornecido pelo poder divino para que essa informação não caia nos caminhos do materialismo que ronda a Terra.
– O que a Senhora tem a me revelar de tão importante?
– Desde tenra idade Eu o tenho protegido, porque você é o meio que os espíritos da luz escolheram para vencer o espírito das trevas. Tudo é criação do Todo-Poderoso, tudo é bom, mas escolhas equivocadas, protegidas pela lei maior que rege vocês, que souberam batizar como livre-arbítrio, fizeram com que agissem contra os desígnios do Criador. Uma enorme cisão foi criada, e Lúcifer, com a permissão de Deus, comanda as trevas, destruindo o caminho da luz. Vocês estão sob o reino do nada, e Deus, na figura de Jesus, deseja conquistar de novo o caminho por Ele criado.
– Não estou entendendo, Senhora…
– Entenderá com o tempo – Ela respondeu sorrindo. Sou plenamente humana e perfeita, porque, com a permissão do Criador que se fez homem através de mim, fui concebida sem o pecado original. Isto é, Eu tenho a plena conquista do meu cérebro, para que Ele também viesse ao nosso mundo com essas particularidades. Jesus, o meu Filho amado e o meu Deus, percorreu o mundo conhecendo-nos na natureza humana, usando de toda a capacidade cerebral que possuía, e com isso pôde nos suprir da esperança de tê-lo de volta no final destes tempos, fazendo com que o conheçamos como o nosso Deus criador de todas as coisas.
– A Senhora sabe então como isso vai acontecer?
– Sei como, mas não conheço nem o dia e nem a hora; conheço apenas a proximidade desse acontecimento.
– Estamos perto?
– Estamos – Ela respondeu.
– Faça uma relação de 1 a 9.
Fiz a relação num papel que estava na mesinha do centro da sala, usando de uma caneta que trazia no bolso.
Depois, Ela continuou:
– Embaixo de cada número, escreva uma letra do alfabeto que vocês usam. Quando chegar ao número nove, volte a escrever até completar a relação de letras. Entendeu?
– Entendi.
E fiz o que Ela mandou.
– Lembra-se de quando lhe ensinei que o número de Jesus é o 6, e que Lúcifer, mascarando-o, fez criar na cabeça de vocês o 666, que na verdade representa Deus, Jesus e o Espírito Santo? O Anticristo é ele, que em sua soberba deseja ser Deus.
– Lembro, e quando falei disso às pessoas quase fui apedrejado.
– O que você achou na sequência dos números e letras que pedi que escrevesse?
– No número 6, formou-se a palavra FOX.
– Muito bem, esse é o código de retorno. O que se formou na coluna 9?
– Tenho a letra I e a letra R.
– A letra I entenda-se como Jesus, e a letra R é seu nome na Terra. Você é o escolhido para mostrar ao mundo que dentro de um padrão FOX2 será realizado o grande milagre do retorno de Jesus, não como humano, mas com a plena capacidade do cérebro de vocês funcionando, todos vocês o verão como Deus.
– O que é isso, Senhora?…
– É um código que a ciência de vocês usa para explicar o poder dado por Deus para que raciocinemos e usemos do uso da fala para evoluirmos. Eu farei com que você ache esse código e entenda o que estou lhe transmitindo.
– Que loucura!…
– No padrão de vocês é loucura, mas nos padrões divinos não é, porque esse padrão pertence a poderes que a razão de vocês desconhece. Devido à escolha equivocada da luz escolhendo viver nas trevas, Deus limitou o cérebro de vocês a uma pequena parte, ficando a outra como resposta ao seu retorno, que nada mais é do que o raciocínio pleno. Vocês verão a Deus, e terão conhecimento do grande erro imposto por Lúcifer. O grande banquete está servido, e nenhum daqueles que foram convidados participará do convívio do Criador.
– Posso falar isso às pessoas?
– Não. Guardará segredo disso, e somente quando estiver de retorno da cidade das águas terá a minha permissão.
– Posso escrever?
– Isso pode, mas que não seja no computador. Escreva manuscrito.
– Por quê, Senhora?
– Porque Lúcifer lerá, e se você falar às pessoas, ele terá acesso. E Deus deseja que isso seja conhecido somente depois do seu retorno da cidade das águas1.
Dizendo isto, as pessoas presentes começaram a cantar algo diferente, mas muito bonito. Todos eles fizeram uma barreira em torno de Nossa Senhora, e Ela sumiu.
1 Raymundo identificou este sinal quando estava de retorno da cidade de Caldas Novas, em Minas Gerais.
Referência: LOPES, Raymundo. Código Fox – Padrão Fox 2. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 33-40.