Após ditar a mensagem “Jesus está vivo e operante no pão e no vinho”, Nossa Senhora deixa um alerta. “O caminho certo será sempre aquele que é trilhado sob as vistas do Pai Celeste, amparado na confiança. Portanto, coloquem-se à vontade do Pai que está no Céu, e sejam felizes por sua proximidade”.
16 de maio de 1995
Nesta noite, ao ditar a mensagem Jesus está vivo e operante no pão e no vinho, Nossa Senhora me disse:
– Meu filho, diga a quem me envia pedidos. A vida agitada onde vivem traz para o espírito de vocês uma inquietação maléfica a respeito do futuro. Deus é amor e quer distribuir este amor entre vocês na proporção da confiança que depositamos nele. Façam a parte de vocês e deixem que Deus ilumine o restante lhes dando o futuro segundo o merecimento. A profissão boa será sempre aquela que agrada o íntimo de vocês e agrada a Deus por seus méritos. O caminho certo será sempre aquele que é trilhado sob as vistas do Pai Celeste, amparado na confiança. Portanto, coloquem-se à vontade do Pai que está no Céu, e sejam felizes por sua proximidade.
Referência: LOPES, Raymundo. Alerta a quem faz pedidos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Diálogos com o Infinito. Belo Horizonte: Magnificat, 2007. p. 67.