Percorro a Terra pedindo conversão, para que almejem a convivência com Deus e se mantenham afastados do pecado. A porta dos prazeres terrenos é larga e escancarada, para que a desejem com os olhos do mundo. A porta do Reino de Deus é pequena e estreita, e deve ser ultrapassada com os olhos do espírito.
29 de agosto de 1995
Versão áudio
Meus filhos,
Percorro a Terra pedindo a conversão, para que almejem a convivência com Deus e se mantenham afastados do pecado. A porta dos prazeres terrenos é larga e escancarada, para que a desejem com os olhos do mundo. A porta do Reino de Deus é pequena e estreita, e deve ser ultrapassada com os olhos do espírito, deixando prevalecer a vontade do Pai Celeste.
Procurem, vivendo o Evangelho e participando da Eucaristia, entrar pela porta estreita. Desta forma estarão caminhando de encontro à vida eterna, na companhia de Deus e de seus Anjos. Procurem viver a humildade na Terra, para que possam conhecer a glória no Céu. Procurem viver a verdade e a retidão, para que Deus possa exaltá-los na eternidade.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. A porta do Reino de Deus é pequena e estreita. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 183.