Com minhas visitas e sinais, quero dar testemunho da vida eterna

Com minhas visitas e sinais, quero dar testemunho da vida eterna. Desejo que tenham confiança na promessa de Jesus. Nestes últimos tempos, estou afastando aos poucos a pesada pedra do túmulo, onde muitos desejam, numa louca e insana corrida ao materialismo, encerrar a fé.

09 de abril de 1996

Versão áudio

Queridos e amados filhos,

A vitória de Cristo sobre a morte deve ser para vocês o aval seguro que lhes garante a eternidade. De nada significaria a vida se Deus não resgatasse seu Filho predileto da morte. Para isto humanizou-se, para nos dar vida, e vida em abundância.

Com minhas visitas e sinais, quero dar testemunho da vida eterna. Desejo que tenham confiança na promessa de Jesus. Nestes últimos tempos, estou afastando aos poucos a pesada pedra do túmulo, onde muitos desejam, numa louca e insana corrida ao materialismo, encerrar a fé, para que percebam que se encontra vazio. Com a minha intervenção, Eu a ressuscitei no mundo inteiro em nome de Cristo, que está no Céu. O meu amor por vocês é grande e forte para essa tarefa. Tenham confiança e vivam o que lhes digo.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Com minhas visitas e sinais, quero dar testemunho da vida eterna. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 218.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...