O Pai Celeste é doce e de muita misericórdia

Meus queridos, o Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. Ele perdoa as nossas faltas e nos livra das tentações do mal. Sejam dignos deste ato amoroso de Deus, para que possam gozar da proximidade de sua presença. Rezem sempre: “Ó Senhor, Pai do Céu, grande é o teu Nome em toda a Terra”.

14 de fevereiro de 1995

Versão áudio

Meus filhos amados,

Jesus, o humilde mestre de Nazaré, proclamou um Deus único e indivisível, ao qual está sujeito o universo. Este mesmo Jesus também nos ensinou que Deus é o Pai que está no Céu, e nós, o gênero humano, a sua família. Ao revelar essa paternidade, o meu querido Jesus revela com ela a igualdade humana, a verdadeira fraternidade, porque Ele nos mostra em Deus um Pai justo e ainda mais afetuoso que a mais terna das mães.

Meus queridos, o Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. Ele perdoa as nossas faltas e nos livra das tentações do mal. Sejam dignos deste ato amoroso de Deus, para que possam gozar da proximidade de sua presença.

Rezem sempre: “Ó Senhor, Pai do Céu, grande é o teu Nome em toda a Terra”.

Se vocês atenderem ao chamado de Deus, estarão atendendo ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O Pai Celeste é doce e de muita misericórdia. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 153.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...