Deixem-me ajudá-los. Entreguem-se a Deus numa opção sem contestações. Acreditem que o Céu, a confiança em Deus e a observância de suas Leis são o caminho do retorno à Luz do Pai; e a Terra, com suas preocupações mundanas a absorvê-los, é o inverso que os levará aos braços do domínio das trevas.
10 de maio de 1994
Versão áudio
Filhos amados,
Dentro do meu Coração Imaculado reservo um cantinho cheio de amor para colocá-los, estando ou não em falta perante o nosso Deus que habita no infinito e em cada um de nós. No meu Coração não existe distinção, porque o meu amor rompe todas as barreiras e é suficiente para todos vocês.
Desejo levá-los a Deus. Não posso ficar impassível vendo-os afastados, entregues a artimanhas maléficas cujo intuito é tirá-los do convívio com o Criador.
Meus filhos, Eu abracei por amor a causa da salvação, e quero abrigá-los sob o meu manto. Deixem-me ajudá-los. Entreguem-se a Deus numa opção sem contestações. Acreditem que o Céu, a confiança em Deus e a observância de suas Leis são o caminho do retorno à Luz do Pai; e a Terra, com suas preocupações mundanas a absorvê-los, é o inverso que os levará aos braços do domínio das trevas.
Eu sou Mãe e, como toda mãe, espero-os com meu Coração aberto para recebê-los no Céu, onde somente a felicidade ocupa lugar para adorar o Deus Criador. Pouco é o tempo e muito o que fazer para que seja criada na alma de cada um de vocês uma barreira que impeça o avanço destruidor do demônio. Não me desapontem no meu ato de amor pela humanidade.
Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Referência: LOPES, Raymundo. Entreguem-se a Deus, numa opção sem contestações. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 99.