A luz que vem de Deus é que dissipa as trevas criadas pelo Diabo

Meus queridos, a luz que vem de Deus é que dissipa as trevas criadas pelo Diabo. Portanto, abram os seus corações às minhas mensagens e aos meus sinais, para que percebam a luz misericordiosa de Deus direcionando-os para a verdade.

17 de janeiro de 1995

Versão áudio

Caríssimos,

Desejo continuar alertando-os sobre o poder do mal. Ele foi precipitado sobre a Terra porque Satanás e seus seguidores, levados pelo orgulho, quiseram se equiparar a Deus. Eles desejaram, por sua própria escolha, colocar suas vontades no lugar da vontade de Deus, e esta foi a base de todos os pecados. Por este motivo, meus filhos, eles têm sob seu poder todos aqueles que escolhem viver nas trevas da maldade e da mentira.

Se vocês não vivenciarem o que lhes falo no mundo todo, de nada adiantarão as minhas mensagens, pois Eu os visito para que não caiam nas garras de Satanás. Meus queridos, a luz que vem de Deus é que dissipa as trevas criadas pelo Diabo. Portanto, abram os seus corações às minhas mensagens e aos meus sinais, para que percebam a luz misericordiosa de Deus direcionando-os para a verdade.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. A luz que vem de Deus é que dissipa as trevas criadas pelo Diabo. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 149.

image_pdfimage_print

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...

Coletânea de Trechos por Tema

Coletânea de Trechos por Tema

Índice: Coletânea de Trechos por Tema   I. Oração II. Ciência da Cruz III. Humildade IV. Perfeição e Santidade V. Eucaristia VI. Evangelho VII. Igreja VIII. Predições e Promessas IX. Espiritualidade X Materialismo X. Conselhos e Advertências XI. Obra...